Fórum Espírita
Fórum de partilha de experiências, conhecimento e recursos de espiritismo.
segunda-feira, 8 de março de 2010
homossexualismo: qual e a carga que a gente traz das outras vidas que acabam no homossexualismo,o porque disso?
http://bit.ly/dmpl5F
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário