Fórum Espírita
Fórum de partilha de experiências, conhecimento e recursos de espiritismo.
sábado, 4 de dezembro de 2010
"O homem é mau porque quer ser mau?" - A concepção mística. *
http://twlv.net/eo4YWK
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário